Pós ano novo

Publicado: janeiro 5, 2012 em Sistem
Tags:

Ano novo! E eu estou renovando os post agora vou criar duas novas categorias(^^): 1ª resenhas- vou postar resenhas de livros que eu ja li 2ª-? e´um mistério que vocês só irão saber no dia que o primeiro post deste tipo sair^^(like a boss). A partir da sexta-feira  já sai uma nova resenha. Sábado talvez sai uma nova critica^^ TALVEZ!

P.S.: se alguem quiser entrar para a staff do blog me avisa com um comentario qualquer plano que você tiver de post é so falar comigo toda ajuda é bem vinda XD

Deixe um comentário

